segunda-feira, 19 de abril de 2010

Lembrados

A gente tava sentado naquele banco da praça, citando Renato Russo no violão... " Vai ver que é assim mesmo, e vai ser assim pra sempre". Já era fim de tarde, e o sol deixava no céu aqueles tons alaranjados, deixando tudo mais bonito, a luz refletia na grama verde pintando com o orvalho.E nada daquilo me importava só porque eu tava com você, ao meu lado. Abraçada em teus braços, eu era a pessoa mais feliz de todas. Aquela foto transmite meu ultimo momento feliz E ele já foi a tanto tempo...

Lembranças

Eles conseguem falar de três coisas ao mesmo tempo, da qual eu não me interesso por nenhuma. Deixo meu pensamento aflorar, para qualquer lugar, bem longe desta sala de aula. Sem intenção, eu me volto para a última lembrança boa em que eu tinha você. E me parece que já foi a tanto tempo...

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Pensem nisso!

A gente cresce, fica alto, mais velho… Mas, na maioria dos casos, a gente ainda é um bando de crianças correndo no parquinho desesperados para entrar num grupo. (Meredith Grey )

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Ah, diz pra mim tudo aquilo que eu preciso ouvir da tua voz.

Eu tava sentada na escada da sala, olhando a foto que à alguns anos atras estava na meu armário. Naquela foto a gente tava junto, sorrindo... algo que eu não vejo tem muito tempo: um sorriso como o teu. 
- Tá vendo como era bom?! Você não sente falta disso?! - Ele tava do sentado do meu lado, pensando o mesmo que eu.
- Faz tempo que não mais assim. Quem você quer enganar, Marcio?
- Eu entendo o que você tá passando, Mah. Mas me escuta. Por favor.
Eu fiquei em silencio esperando que ele acabasse.
-... Foi errado eu deixar tudo que eu tinha aqui e ir para São Jose. Eu fiz isso porque estava de cabeça quente, nem sabia mais o que eu tava fazendo. Minha vida tava uma loucura. Eu só percebi meu erro quando fiquei longe de você. Talvez por sempre te ter ao meu lado, eu nunca notei que não sou nada sem você. Pedir desculpas agora não vai adiantar nada, eu sei, mas me perdoa por ser um idiota.Eu deixei pra trás a melhor coisa da minha vida por nada. O teu amor pra mim é tudo Mah. O que eu fiz nao tem volta, é uma pena! Eu queria tanto ter você ao meu lado, MinhaMah.
 E ele falou com tanta veracidade, tudo que eu precisava ouvir da voz dele . Qualquer coisa que ele falasse, nao soaria como conversinha, pelo tom de voz que ele usava, principalmente quando ia dizer meu apelido, do jeito que só ele sabe. Eu puxei do bolso da minha calça, a fina corrente de prata que ele colocara em meu pulso, a um ano atras, e disse:
- É, sempre me pareceu meio estranho estar contigo e não estar abraçada em você.



Trecho tirado de um texto meu. Faz muito mais sentido se le-lo por completo.

P&B

O colorido do seu sorriso naquela foto preto&branca, passa uma calma tão boa, contagiante mesmo. Eu sinto falta de um sorriso assim. Eu me lembro de quando tiramos aquela foto. Eu tava tão bem ao seu lado, e por mais que a foto estivesse agora em p&b as cores das nossas roupas, mudaram a energia da foto. O meu sorriso que muito dizem bonito, nem notavam perto do seu. E esse mesmo sorriso, hoje tão desbotado, tão usado, já nem tem graça e lhe falta beleza.

domingo, 4 de abril de 2010

Charlotte

Enfim, cheguei aos 14 anos. Nem foram os tão esperados 14 anos, como foram esperados os outros aniversários. Eu nao ia fazer nada demais mesmo. Só esperava essa data, por saber que ia receber uma ligação, que tornou o dia muito importante. Mas eu nao recebi a ligação. Acordei pensando em como seria a voz dele, e dormi pensando a mesma coisa. A três anos, eu recebo uma festa surpresa dos meus amigos, e como esse ano mudei de escola, nem são muitos amigos. E eu fiquei sem festa. Acabou-se a tradição da minha festa surpresa. Mas eu juro pra vocês, que ainda imaginava que fosse receber uma. Mas eu recebi o melhor presente. Melhor que qualquer festa surpresa..
Quando eu dei por mim, ela só tava lá. *-*