segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

João Martins - um recomeço ?!

- Eu te amo viu?
- Viu
- Cê me ama?
Era a resposta pra essa pergunta que eu estava evitando.
- Amo.
Ele não sabe o quanto dói dizer isso. "Como é doce a dor, da palavra dita de tão longe" E ele, do outro lado esperando uma resposta melhor, mais sincera, mas aquilo já o sincero bastante por mim. "E hoje em dia, como é que se diz eu te amo?"
- Muito, muito, muito?
- Muito muito muito mesmo.
E ele já sabia disto, mas era difícil assumir pra mim mesma. Ele lá em Fortaleza e eu aqui, no interior de Minas. É longe, mas a distancia não significava muito pra ele. E pra mim significa. É o único motivo pra ter medo de assumir. Medo das reações, medo da familia, medo de dar errado. No fundo eu quero ter ele pra mim, poder dizer que ele é meu, sem medo do uso em falso. Só que agora, com bilhões de "problemas" isso não seria o certo a fazer. Namoro a distancia não é bem o que eu quero. Eu quero ele aqui, do meu lado, pra sentir o perfume dele e dizer que é pra mim, pra ouvir a voz dele dizendo as bobagens românticas que ele sempre me fala. " Não alimento amor por telefone, isso é ilusão". Os nossos gostos combinam, nossas falam se completam, é como uma perfeita simetria, a 2937 Km de distancia. "Você me fez sentir de novo o que já não me importava mais."

2 comentários:

Any disse...

ôo graçinha eem fuuve.. *---*

Anônimo disse...

pois é, a praticamente 3000 km, dois seres de completam e formam um só, compartilhando tudo que se pode imaginar, sem dúvidas alguma eu te falo: EU TE AMO S2