sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

"Tudo 10 em 2010!"

Não posso dizer que começei meu ano assim. Mas só pelo fato de estar onde eu "queria" já era o suficiente. Foi de grande dificuldade convencer meus pais a deixarem eu ir naquela festa, e eles ainda tiveram que ir junto. A noite não foi das melhores, depois de uma tarde só de furos. As pressas, com o coração acelerado, ao lados de amigas, olhando o espetaculo se expandir no ceu, e esperando a contagem começar: DEEEEZ!!!! NOOOOOOVE!!!!! OIIIIIIITO!!!!! SETEE!!! SEIIIS!!! CIINCO!!! QUATRO!!! TRÊS!!! DOIS!!! UUUUUUUUUUUUUUMMM!!!!!!!!!!! Anuncia um novo ano: 2010!
Abraços, apertos de mãos, desejos, conquistas, fogos, sorrisos e mais abraços. A pista de dança, amigos novos. A nossa pequena roda, onde havia só três, ia aumentando, e mesmo sem conversa, iamos aprendendo a dançar e compartilhar o mesmo espaço(pequeno).
- Eei, qual teu nome?
- Flávia.
Já era a terceira vez naquela noite.
Aquela grande roda, ia aos poucos sumindo, e lá pelas 4 horas, depois de muito sangue, alguns ice's e um pouco de vodka:
- Isabela! Cadê a galera que estava dançando com a gente?
- Sumiram
- Tá todo mundo pegando alguém, só a gente que não,
- Peraê que eu te pego - gente nova no pedaço
Mas meia hora de insistencia em um sim, e contrariada pelo não... E fim de festa.
Não foi exatamente como eu esperava, mas eu pretendo voltar lá ano que vem.

Nenhum comentário: