sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Quem inventou o amor, me explica por favor

E quando eu percebi que ele ainda tava lá, e que ele vinha em minha direção, meu coração bateu mais rápido e mais forte, minhas mãos suavam mais do que o normal, e eu senti uma tremenda vergonha. Quando ele pronunciou meu nome em voz alta, eu nao sabia mais o que fazer. Tentei olhar pro chão e seguir em linha reta, como se nada daquilo acontecesse... Ouvi alguma voz de longe, que me obrigou a olhar para trás. Ela dizia algumas palavras que soaram como música, mas que eu nao entendi bem. Então ele falou o que eu menos queria, mas eu levei a conversa adiante, mesmo nao sendo tudo que eu esperava. Minhas mãos estavam trêmulas, eu falava a primeira coisa que vinha em minha mente, vendo os lábios dele se mexerem para formarem aquele doce som, que me fez ficar assim.  "E agora eu preciso ir". Tudo que eu queria falar era pra ele ficar, eu queria presença dele, mesmo estando praticamente doente. Aquela vergonha tomou conta de mim, mas de um jeito diferente, agindo com tamanha felicidade, me deixando de um jeito muito estranho. Foi ai que eu percebi que podia ser amor, daqueles de verdade... eu resolvi dar uma nova chance para esse tão estranho amor.

Nenhum comentário: