segunda-feira, 5 de abril de 2010

Ah, diz pra mim tudo aquilo que eu preciso ouvir da tua voz.

Eu tava sentada na escada da sala, olhando a foto que à alguns anos atras estava na meu armário. Naquela foto a gente tava junto, sorrindo... algo que eu não vejo tem muito tempo: um sorriso como o teu. 
- Tá vendo como era bom?! Você não sente falta disso?! - Ele tava do sentado do meu lado, pensando o mesmo que eu.
- Faz tempo que não mais assim. Quem você quer enganar, Marcio?
- Eu entendo o que você tá passando, Mah. Mas me escuta. Por favor.
Eu fiquei em silencio esperando que ele acabasse.
-... Foi errado eu deixar tudo que eu tinha aqui e ir para São Jose. Eu fiz isso porque estava de cabeça quente, nem sabia mais o que eu tava fazendo. Minha vida tava uma loucura. Eu só percebi meu erro quando fiquei longe de você. Talvez por sempre te ter ao meu lado, eu nunca notei que não sou nada sem você. Pedir desculpas agora não vai adiantar nada, eu sei, mas me perdoa por ser um idiota.Eu deixei pra trás a melhor coisa da minha vida por nada. O teu amor pra mim é tudo Mah. O que eu fiz nao tem volta, é uma pena! Eu queria tanto ter você ao meu lado, MinhaMah.
 E ele falou com tanta veracidade, tudo que eu precisava ouvir da voz dele . Qualquer coisa que ele falasse, nao soaria como conversinha, pelo tom de voz que ele usava, principalmente quando ia dizer meu apelido, do jeito que só ele sabe. Eu puxei do bolso da minha calça, a fina corrente de prata que ele colocara em meu pulso, a um ano atras, e disse:
- É, sempre me pareceu meio estranho estar contigo e não estar abraçada em você.



Trecho tirado de um texto meu. Faz muito mais sentido se le-lo por completo.

Nenhum comentário: