domingo, 30 de maio de 2010

Abra sua mente.

Só leia se lhe interessar um post desabafo. Se nao, ignore o blog todo, eu acho.

Eu tenho ficado em duvida se é isso que eu quero. Pela primeira vez eu fugi das minhas regras. E me pergunto se fiz o certo.É lógico que nao. Mas aonde essa loucura vai me levar?! À uma vida totalmente diferente da que eu tenho agora. A questão é: devo me arriscar? E toda vez que me faço essa pergunta, a resposta é sempre a mesma: Porque nao?! Por medo. Mas medo de que?! De dar errado, de continuar, insistir nisso,sendo que nao vejo futuro algum, e sofrer pelo que eu poderia evitar agora. Mas e se der certo?! É isso que me deixa confusa. Me  ponho agora, a mesma frase que me deixou em uma enrascada a ultima vez: Nunca vou descobrir se nao tentar.
E enquanto eu, sentada em frente ao computador, me preocupo com isso, nao percebo que à minha volta, existem problemas bem maiores. Mas esses problemas não são meus. Quem disse?! É você que nao faz nada pra muda-los e contribui com eles todo o dia.

É, eu passo por discussões com a minha consciência, como essa, todas as manhãs.

Um comentário:

Anônimo disse...

que podre. se acha que alguem gosta de ler isso?