terça-feira, 15 de junho de 2010

Se você pular eu pulo, lembra?

Eu estava tensa, e certa de que precisava fazer isso. Olhava pra baixo, e via quão alto era, afinal, nem o chão eu podia ver dali. Mas era só um pulo e me livrava de todo o sofrimento. Mas e se desse errado, e eu continuasse viva? Se apenas quebrasse algo, iria sofrer muito mais. Só que era impossível nao morrer, pulando dali. Então ele chegou e agarrou o meu braço:
- Não!
Era exatamente o que eu precisava ouvir, mas ele viera tarde demais. Nada me impediria de saltar agora. Eu tinha o meu mundo na mãos, e a confiança na mente:
- Me solta. Você nao pode me segurar. É isso que eu quero fazer e pronto.
- Desculpa, eu já estou envolvido. Se você pular eu pulo.


Texto baseado na frase do Titanic (eu estou sem criatividade)

- Dedicado a ela, Mariana. Se você pular, eu pulo! Não esquece.

2 comentários:

Marii disse...

aain *-*
oobg fuve ♥ tb pulo por voc ♥

Marii disse...

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100188616
olha ♥