sábado, 7 de agosto de 2010

John&Jenny - Parte I



Você, com seu típico jeans largado e aquela blusa branca, o cabelo bagunçado e algum tipo de amuleto nas mãos, sentado a espera de algo. Era um encontro. Você apertava o amuleto contra as mãos apreensivo, e eu, de longe, só ria, olhando o quão nervoso você estava, olhava a cada segundo no relógio e depois procurava alguém. Eu, por outro lado, estava mais calma e imaginava se devia ou não zombar do seu nervosismo quando chegasse. Pensava se quando você finalmente me visse, roubaria correndo uma flor do jardim e tentaria disfarçar a tensão. Eu andava ao seu encontro, quando você virou e pegou uma rosa. Exatamente como eu imaginara. Antes mesmo de eu chegar, vi tuas mãos entrando aquela rosa para outras mãos. Era com ela o teu encontro. Uma garota bonita, de vestido vermelho e cabelo arrumado, que lhe um beijo ao receber a flor, a minha flor. Continuei andando. Era nosso terceiro encontro disfarçado. Passei ao teu lado, como fiz das outras vezes e nessa vez, você desviou sua atenção da garota e disse:
- Oi Jenny.
E deixou cair o seu amuleto. Meu coração palpitou tão forte que era perceptível. "Ele acertou o meu nome" eu pensava ao pegar seu amuleto no chão.

Um comentário:

Elisa Mucida disse...

Ai, que começo perfeito! Sério, to hiper louca pra ler o resto. Hihi, comecei a gostar desse cara :P suahushas

Beeijos :*