terça-feira, 21 de setembro de 2010

Só um violão e uma canção pra te mostrar.

Tooc! Tooc! Tooc! Eu estava escutando um estranho barulho vindo da janela de meu quarto, não sabia o que era, então achei melhor ir olhar. Puxei a cortina, e uma pequena pedra bateu no vidro da janela: Tooc! Abri a janela, e lá estava você, com seu violão preto, escuro como a noite, tocando minha música preferida: Canção Pra Te Mostrar - Scracho. Seus lindos olhos azuis brilhavam sob a luz da lua, e sua doce voz me seduzia a cada nota. Não tinha mais ninguém em casa, então eu não estava ligando para o quanto barulho fizesse, eu estava amando. Quando você concluiu a ultima nota, desci correndo para seu encontro. Eu não tinha palavras, tudo que consegui dizer foi um breve e baixo: "Obrigada". Você me tomou nos braços e me envolveu no abraço mais gostoso. Seus lábios se aproximaram de meu ouvido, e num leve sussurro você disse que me amava. Você me beijou carinhosamente, e por um só segundo, o mundo parou.
- Melissa, eu quero estar contigo pra tudo, e ser realmente seu par. Você aceita namorar comigo?
Deixei que uma lágrima escorresse por minha bochecha, meus olhos me enganavam, me deixando ver apenas uma figura embaçada de você. Não encontrei maneiras de demonstrar o que eu sentia, muito menos de responder tua pergunta. Então, tudo o que eu pude fazer foi beijá-lo.
- Eu te amo - eu disse, agora já caiam mais lágrimas, e eu não as controlava.
- Eu também te amo, minha flor.




Esse texto é de uma amiga minha, a Any, que pediu para que eu o postasse aqui no blog. É baseado no seguinte trecho da música Canção Pra Te Mostrar - Scracho: "Nem solos de guitarra ou namorado popstar, só um violão e uma canção pra te mostrar, não importa o que aconteça, você vai ser meu par."

3 comentários:

A.Horta disse...

ho ho ho. provavelmente eu fui uma das primeiras a ler! 8D~
Amei Any, e vc já sabe!
:*

Marii disse...

adooooorei any !

Nati Pereira disse...

Perdi as esperanças de ser par de alguém. Texto muito tri. beijo