terça-feira, 30 de novembro de 2010

Mil milhas de emoção.

Ela corria, e sem olhar pra trás. Não faltava muito. Ela não sabia. Mas sentia. Havia saido do interior de Minas Gerais e foi até Fortaleza. Eram 2937 quilometros. Ela correu durante 22 dias. Não havia parado, nem para dormir, e mesmo assim não se sentia cansada. Ela só parou quando viu a placa que dizia que agora, ela entrara em Fortaleza. Abriu um sorriso. Estava sentada sobre o F do letreiro. Ali ela se sentia bem. E exatamente as 17 horas e 37 minutos, quando o sol punha por de trás da dunas, ele chegou. E eles se beijaram. Ela se esqueceu de tudo que passou para chegar até ali. Toda chuva que tomou e os dias que pareciam intermináveis. Aquela foi sua maior vitória. Não ter chegado até ali, mas ter ele em teus braços.


Pauta para Blorkutando

2 comentários:

AH.orta disse...

nhanhanha! Primeiro coment *-*
Filhota, ficou lindo, e vc sabe pq eu fui a primeira a ler.. hohoho! Boa sorte para tu ;D -mas eu sei que vc não precisa. Talento natural é uma coisa foda, né :D

AH.orta disse...

NHaaaaa!!!!! Segundo lugar no blorkutando! \o/
Eu sabia que vc era fodona! Puxou a mãe ;D