segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Sentimento ilhado, morto e amordaçado


Nesses ultimos dias, tenho estado tão estranha. Estranha comigo! Um sentimento diferente penetra em minha mente e me deixa confusa, me faz querer chorar sem motivos. Sabe quando apertam algo, com muita força? É assim que meu coração bate, como se houvesse uma mão segurando ele, e ele tentasse com todas as forças se soltar dali. É como se apertassem meu coração, com toda força, e cada mais, ele se esforçasse para sair.Mas não sei se é algo apertando-o, ou falta de algo ao redor. E talvez nem esteja tão apertado assim. Deve tá é vazio demais, e ele quer companhia.

3 comentários:

Desvarios de uma adolescente disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Desvarios de uma adolescente disse...

Eu acho que isso se chama angustia :(,mas derepente fique cotente por sentir tem pessoas que nem isso tem *--

Any disse...

qe cê tem amr?