domingo, 27 de março de 2011

O simples me faz rir, o complicado me aborrece.

Toda essa reviravolta, toda essa loucura, e esses sentimentos. Maldita adolescência. Perdas, ganhos, amigos, amores, escola, choros sem motivos ou motivos para sorrir. A vida virou de ponta cabeça, e fez doer o peito, pra entender que as coisas não acontecem facilmente. E dentre tudo isso, eu encontrei um ombro no qual pude deitar e chorar. Encontrei amigos que me colocaram de pé, e encontrei você. Você que eu precisava, você que eu deixei perdida no tempo, você, que sem querer, eu deixei passar, eu deixei pra trás. Só quando a gente se separa de alguém percebe o quanto era bom. E eu deixei você escapar por entre meus dedos. Mas sortuda eu, ganhei de novo, como um presente, um ombro amigo quando eu precisei. E o que eu precisava não estava em Paris ou em Nova Iorque. Não estava longe de mim. Não estava em comerciais ou propagandas. Não vem embrulhado e muito menos com laçinho em cima. Não mata a fome, não é de vidro, não é de plástico. O que eu  precisava esteve bem do meu lado, e diga-se de passagem tem um sorriso lindo.


Ps: ela merece coisa melhor.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu, amo você , TUIN TUIN *-*