segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Distúrbios bipolares.

Acho que era pra tá doendo muito mais. É, com certeza meu coração não sabia o que fazer na hora que eu li aquilo. Primeiro, quando vi seu nome, ele disparou. Depois que eu li tudo aquilo, ele se acalmou demais e não queria nem bater mais. E quando eu acabei e digeri todas aquelas palavras que pareceram ditas com tanta calma, ele batia disrítmico. Mas agora, não doí e nem vontade de chorar eu tenho. Eu já chorei mais por você. Quando você foi embora pela primeira vez, eu desabei em lágrimas escondida no quarto. Mas agora... eu até sorrio. Sempre quis que fosse assim, que depois de uma tremenda queda, eu levantasse e sorrisse. Mas é tão ruim essa sensação vaga de que eu poderia estar, sei lá... pior?! Acho que sou um pouco masoquista. O incrível é que você expõe as palavras tão bem que eu começo a me culpar, como se eu não devesse ter dito nada. E eu volto atrás e peço desculpas. E eu me lembro de tudo, e começo a sorrir.

Nenhum comentário: