sábado, 5 de novembro de 2011

Uma canção sobre o amor, ah o amor...

Eu te vi hoje de novo. É, dessa vez eu pensei que não sentiria nada. Mas quando eu o vi sorrindo enquanto tocava no meu violão... ah, e tocando a nossa música ainda. Então eu pensei em falar com você. Mas ai eu lembrei que falta uma coisa: a coragem. Tudo que você faz eu tomo como uma indireta. Você me apresentou outra música hoje. E explicou a história inteira, como você sempre faz. Eu achei ela linda, como sempre acho. E cheguei em casa rápido só pra poder ouvi-la. E quando eu ouvi, a primeira coisa que pensei foi que ela fica muito mais bonita na tua voz. Com a tua voz, com o teu sorriso de fundo enquanto falava que ficaram "cada um feito um picolé". Aaah, assume que você quer mexer comigo, só pra eu não achar que tô ficando louca vai. Eu já disse que você tocou nossa música? Tocou, olhando pra mim e sorrindo. Maldito sorriso esse o seu viu?! Isso chega a me deixar louca. Mas eu garanto, que dá próxima vez que você sorrir assim, e simplesmente sair... quem sabe eu me atiro pela janela do oitavo andar ou como uma torta de amora no jantar?

Música dessa vez.

Um comentário:

Fran. disse...

Olá, belo blog!

Venha conhecer o meu... Estou começando agora!

Um beijo, Mel.