terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Déjà vu.

Foi ali, deitada no teu ombro com nossas mãos entrelaçadas enquanto observava o teu sorriso e você beijava minha testa... Foi ali que percebi que fiz a escolha certa. Porque dentre todas as possibilidades do mundo era ali que eu queria estar: do lado do teu sorriso(lindo por sinal). E é onde quero estar todos os dias. Como já dizia Renato Russo: "E os dois se encontravam todo dia e a vontade crescia como tinha de ser." Me acostumei tanto com suas ligações que se passar um dia sem ouvir tua voz, não durmo direito. Isso pode soar meio bobo, mas eu já passei do estágio de sentir o teu perfume que estava impregnado na minha blusa por ficarmos tão juntos e, sorrir pro ar. Agora é qualquer coisa. Posso estar conversando sobre café que me lembro o quanto você gosta de café e sorrio. "Você me faz bem", seguidos de um "Eu te amo" sussurrado no ouvido. É outra maneira de me deixar sem dormir. Você me faz tão bem que só pode ser coisa do destino. Ah é, ele já te avisou que ali também era o melhor lugar pra você estar. Eu sei que já disse isso um monte de vez só hoje, mas... eu te amo, meu preto.

3 comentários:

Marcio disse...

oooooooowwwwwwwwwnnnntttt *------* meu piso está todo colorido agora >.< XDD

A.Horta disse...

Yey, quem ficou flando na cabeça, ahnahnahan?????? Mamãe sempre sabe o que é melhor kkk. meu piso está todo colorido agora²

Unknown disse...

Curti e segui... quer seguir a gente também? Da uma olhada www.vagnerlucenas.blogspot.com