quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Fica, vai ter bolo.

A vida é feita de altos e baixos, idas e vindas, torto e direito... (mais altos pra vida e mais baixos pra o blog). Ela é feita de esperança pra se jogar de cabeça nessa piscina de ideias loucas, ou desse precipício sombrio, é feita de coragem para sobreviver às tempestades e aos delírios de amor. É nessa bagunça de sentimentos que hoje o Blog completa três anos.
Essa data remete a lembrança do inicio, das dificuldades no caminho e principalmente de como foi chegar até aqui. É momento de celebrar e festejar essa passagem ininterrupta do tempo que corre cada dia mais. Todas essas lembranças talvez estejam apenas na minha mente, mas estão implícitas em cada canto de choro e sorriso desse pedaço de mim.
A possibilidade de escrever por esses três anos me deu outras vidas, outros sentimentos. Talvez por isso escrever me encanta. Talvez por isso tenha perdurado três anos. Se estou cansada do all star surrado e da vida monótona, posso ser qualquer um e, acabo me perdendo nas entrelinhas de uma estória qualquer. Afinal, a imaginação é uma arma.
Três anos de anotações medidos em tempo, medidos em papéis rasgados e difíceis de ler, medidos em anotações tolas e, é claro, a força de quem lê.
Pra comemorar nada melhor do que reunir os pensamentos em bolo, digo, texto... Soprar a velinha com olhos fechados de desejo e abrir os presentes no final da festa.

Um comentário:

Coxa disse...

Haha gordinha, sabia que você ia conseguir. Hoje eu resolvi sair do modo stalker e comentar aqui. Parabéns, de coração, você merece e se um dia você deixar esse blog morrer, eu te mato (você sabe que eu mato).
Lembrando que o tempo tão citado não é uma constante no universo, apenas a sua existência. (:
Te amo, xuxu.
Uma citação pra você, de uma muúsica que ouço enquanto escrevo pra você:
"Cuida do teu pra que ninguém te jogue no chão. Procure dividir-se em alguém, procure-me em qualquer confusão. Levanta e te sustenta..."