segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Clichês e exageros.

Desculpa, mas não sei ser racional quando se fala de você.
Acho que eu te devo, pelas minhas contas, no mínimo uns oito textos. Que ficaram só na mente ou começados no papel. Mas parar de criar planos e frases bobas eu nuna vou. Faz uns dias, me deu uma vontade absurda de escrever sobre a gente. Tava com um aperto no peito tão grande, que doía. Acho que era medo. Não sei porque, mas deu um medo de aparecer outra pessoa na sua vida, ou de não ser o bastante pra você. Não sei bem, só sei que a única coisa que eu queria era um abraço forte seu. E aquele dia acabou sendo um tanto perturbado, acho que pra nós dois. Acabo fazendo tudo às avessas. Quando na verdade eu te quero aqui, juntinho comigo, acabo te afastando aos berros. Mas o que eu quero te falar é que cada dia que passa parece que eu preciso mais de você. E já se passaram tantos dias. Ontem mesmo deu pra sentir meus olhos brilhando enquanto falava besteirinhas com você no telefone. A gente tava só ali, se enchendo (de alegria ou entusiasmo talvez) e quando dei por mim, quase saíam faíscas. E depois você encheu meu ego contando histórias bobas e de repente meu sorriso já ia de orelha a orelha. E aquele telefonema de boa noite, com infinitos "boa noite's" por não querer desligar, acaba se tornando motivo de milhões de sorrisos. E acabo indo ter uma boa noite, e a vontade de ter você comigo(pra sempre) só aumenta.

Nenhum comentário: