sábado, 3 de agosto de 2024

Como um barco no oceano longe de qualquer farol

Eu sou boa em muita coisa. Te amar era uma delas. Dia sim, dia não, eu me pergunto porque você não iria querer mais isso. Sua ausência me causou diversos buracos e vazios. Alguns eu tento tampar ou preencher, mas a maioria eu só estou me deixando sentir. Como se fosse um luto (e de certa forma é). Tem hora que me forço a ter raiva de você pra ver se tudo passa mais rápido, como se houvesse uma urgência em me curar, mesmo sabendo que é um processo longo. Tem dia que eu quero fazer tudo que eu não me permitia. Mas a grande maioria dos dias são normais. A vida tem sido boa demais comigo e isso me deixa confusa. Nem sempre eu entendo que preciso comemorar as minhas conquistas estando no meio desse naufrágio. E que bom que a vids tem sido boa, eu não saberia suportar caos em mais uma parte ao mesmo tempo. Eu sou boa em muita coisa e a vida tem me lembrado disso.

Nenhum comentário: