domingo, 28 de novembro de 2010

1 ano de anotações e conclusões. Sirva-se à vontade.







28 de Novembro de 2009, o começo de algo que eu nunca imaginei que se tornaria tão importante. Eu escrevia, em folhas soltas e molhadas de lágrimas de cadernos velhos. E por conselhos ou sugestões de amigas eu comecei.






1º Mês, ou final de mês.(Novembro)
Escrevia revoltada com a vida. Eu não queria acabar com ela, e mesmo assim não queria continuar vivendo.

2º Mês(Dezembro)
Continuei postando no Blog pelo mesmo motivo que comecei: o fim de algo que eu dizia essencial na minha vida.

3º Mês(Janeiro)
Já era ano novo. Decidi que devia mudar de vida, e parei de postar coisas deprimentes demais. Viajei, conheci pessoas novas, e mudei o foco principal.

4º Mês(Fevereiro)
Só 4 postagens. Recomeço de aulas, escola nova. Me apaixonei de novo. Prometi pra mim mesma, postar mais e pensar menos. E não postei.

5º Mês(Março)
Postagens menores, algumas de músicas. Mudei totalmente o layout do Blog, que era escuro, e passou a ser todo branco, com fotos alegres e coloridas.

6º Mês(Abril)
Postei pouco. Mês do meu aniversário que não comemorei. Primeiro post, foto de um presente. Sem paciência ou criatividade para coisas novas, postei coisas antigas.

7º Mês(Maio)
Postei menos ainda. Comecei a sentir saudade de verdade. Minha vida virou de ponta cabeça.

8° Mês(Junho)
O Blog começou a ficar conhecido, pelo menos entre amigos. Foi assim que ganhei ao menos uns 10 seguidores. Postava para pessoas especificas e as vezes dedicava.

9º Mês(Julho)
Mudei o Blog de novo. Afinal, agora ele podia deixar de ser só meu, e virar de verdade um Blog. Me apaixonei de novo, e pelo mesmo do 4º mês. As postagens foram quase todas para ele. Descobri o mundo dos projetos e participei de um, mas não lembro qual, porque não coloquei pauta. Ah, esse mês teve um post que é recorde de visita até hoje(40). Descobri que as pessoas me considerem mais do que penso, e um simples comentário em algum post, ajuda.

10º Mês(agosto)
Comecei com John&Jenny e postei duas histórias deles em só mês. O Blog começou a receber mais comentários e visitas. Eu comecei a me sentir mais completa e feliz. Participei de mais um projeto. Deixei de ser egoísta, e falei dos outros no meu Blog. Fiz o post mais sincero até hoje, sobre o fim de semana mais intenso. E... Mais um John&Jenny. O Blog virou inspiração para mais algumas amigas, que agora têm Blog's e já venceram projetos (e eu não). Cheguei a conclusão que os projetos me odeiam.

11º Mês(Setembro)
Mais algumas pautas, e meus primeiros selos. Tive um post com o recorde de comentários(6) e sim, isso já é muito pra mim. Aprendi como é interessante matar as pessoas nos textos, e como isso pode fazer ele ser bem  melhor. Emprestei o Blog para uma amiga postar um texto dela. Todo mundo gostou e ela fez um Blog. Mais um John&Jenny. Ganhei mais alguns seguidores.

12º Mês (Outubro)
Comecei o mês matando duas vidas, e deixando uma em vão. Achei que tinha me apaixonado de novo. Peguei postagens e nome de Blog's alheios emprestados, sempre colocando crédito. Mais uma pauta. Insisti em Cazuza por uma semana inteira. Viajei para "Pensar Comigo" e acabei pensando pelos outros. E acabei o mês angustiada e vivendo igual louca.



Consegui
É isso aê. Esse foi um ano e mais algumas anotações, e percebi que não mudei muito. Aprendi a confiar nas pessoas, se elas demonstrarem audácia para tal. Descobri que a gente precisa a aprender a escrever a verdade, com a alma. Só assim fica bonito. Conheci muitos Blog's que viraram  exemplo para mim, ajudei a construir outros, e precisei de muita força de vontade para continuar com este.


Agradecer
Acho clichê(mas tenho gostado tanto de clichês ultimamente), então preciso agradecer as pessoas que lêem, que comentam, que vistam o Blog. Porque um blogueiro escreve pra quem lê. Quem faz o Blog, é quem acompanha ele. Então, com base nisso, eu preciso de falar: eu amo vocês, desconhecidos ou não, por poderem fazer parte disso, e me dar força pra continuar.


Desejo
Ao soprar essa velhinha, só desejo que... ah, se eu contar não realiza.

5 comentários:

Any disse...

e eu segui esse aano toodo :P

Anônimo disse...

é mais um ano se passou e tentei seguir o Blog ao máximo. Você escreve muito bem adoro ler suas coisas desde que te conheço, adoro você, você é demais, beijão, no fundo do coração "H".Espero que saiba quem é e se souber fale.

Fuve disse...

Any e Guilherme *-*
muuuuito obrigada, por tudo mesmo

A.Horta disse...

Yo estoy aki! Como eu não te dei os parabéns?! Eu me esqueci Ç_Ç
Sua inútil, nem me lembrou, né. -isso pq eu meio que tinha lido o post de niver antes :x
Fuve, obrigada por ser minha inspiração, vc realmente me deu uma grande ajuda, deixando que eu parasse de ser um gelo para me transformar em um cubinho de gelo =D. Mesmo que indiretamente, pude postar o que eu sentia no meu blog, e vc foi a maior causadora disso. Meus sinceros parabéns pelo blog, e caralho, vou te dar uma metralhadora para meter nesses projetos de merda 8D~

lupinn disse...

Acho que desde o 1º Post eu estou aqui...1º por interreses pessoais..depois por méritos da fuve por me prender em seus textos.

Ps: Seus textos são "tudo",menos infantis como voce mesmo disse.OK?

Ass :Um desconhecido aee
LH