domingo, 5 de dezembro de 2010

Desafio dos SETE.

Recebi esse desafio da Giselle, que escreve Refúgios Insanos.
Então, vamos lá!


Tenho que responder 7 perguntas, dar 7 respostas e repassar à 7 blogs.


7 coisas que tenho que fazer antes de morrer:
Viajar pra fora do Brasil
Praticar algum esporte radical
Passar em uma boa faculdade
Me casar e ter filhos
Tocar em um show de rock(e se possível quebrar a guitarra)
Ser feliz ao extremo, sem preocupações
Ter um amor inexplicável


7 coisas que mais digo:
Risadas
Tenso
Que bosta
Nossa
Você é um cocozento
Aaaaaaah
Eu já arrumei ontem


7 coisas que faço bem:
Toco violão
Reclamar
Dormir
Ouvir
Pedir
Escrever


7 defeitos meus:
Impaciente
Indecisa
Preguiçosa
Reclamona
Mandona
Teimosa
Odeio seguir regras(então lá vai mais um defeito)
Me apego muito fácil


7 coisas que amo:
Deus
Minha familia
Meus amigos
Musica
Sair
Minha guitarra
Viagens


7 qualidades: 
Carinhosa
Fiel
Amiga
Companheira
Sonhadora
Original
Dar conselhos


7 blogs que vão receber o desafio: 
Palavras soltas
A pseudociencia
Mundo de Nati
Saber Sonhar
Meu Mundo
Dueto de um
Fala, Lima.




Curiosidade: 7 é meu número da sorte, tanto que o número de postagens que aparece por cada página. E eu e uns amigos, tínhamos uma mania com o número 7. Percebem quantas coisas existem com o 7? As sete chaves, Os sete mares, Sete dias da semana, Sete cores no arco-iris, Sete maravilhas do mundo, Sete pecados capitais, As sete artes, Sete notas musicais.... E por aí vai. Sei que não tem absolutamente nada a ver, mas eu me lembrei.

3 comentários:

Tiêgo R. Alencar disse...

AAAAAI, obrigado pelo desafio, Fuve! Assim que tiver tempo, postarei!

Ah, não gosto do número sete. Aliás, não gosto de números ímpares :X hahahaha

Beijos :*

angelic fruitcake disse...

nhaaaai

eu meio que tenho um certo pânico de memes e coisas assim - sério, sou retardada... tenho pavor até de fazer malas, vê se pode? tsc - mas eu vou postar.

juro juro juradinho.

obrigada pela indicação.
:)

angelic fruitcake disse...

hum, pensando bem... acho que sophie, de fato, fará isso melhor que eu.

hihi