sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Não, eu não usava muitas drogas antes de conhecê-lo.

Acho que vi um "Quinta Dimensão" no qual um sujeito condenado à cadeira elétrica pede uma última refeição impossível. Ele não pára de pedir novos pratos e os cozinheiros ficam levando comida pra ele. O cara vai comendo e comendo, engordando e engordando, até ficar grande demais para a cela. Então as barras entortam, o concreto racha e ele sai. O sujeito está grande como o Godzilla, e os guardas nas torres da penitenciária atiram nele, mas ele arrebenta os muros e sai. No fim era tudo um sonho, e o cara acorda na cadeira elétrica. A gente o vê se contorcendo. Então Rod Serling, ou sei lá quem, fala sobre como um homem finalmente se torna livre, e a câmera dá um zoom nas correias sendo desfiveladas pelos guardas. Quando fizerem isso comigo, vou ter molho apimentado nas unhas.




Final do capitulo 6 do livro A mil por hora, confissões de Speed Queen. O capítulo começa com a frase: Não. Eu não usava muitas drogas antes de conhecer Lamont.

Um comentário:

Tay disse...

Gostei do post, fiquei imaginando o que pediria se estivesse prestes a ir para a cadeira elétrica -q
bjus ;*