sábado, 10 de dezembro de 2011

Se apaixonar é opcional.

Dessa vez acho que consegui. Eu não senti nada. Nem quando você tocava violão. Tá bom, eu nem olhei pra você enquanto isso... por precaução né. Eu só cantava a música olhando pras meninas e rindo. Dessa vez foi gostava tanto de você. Elas com certeza estavam invejando a voz da tua prima e sonhando em ter uma igual. E eu só pensava que isso deve ser de família. Mas... eu até te abracei. Quando eu cheguei, dei um abraço apertado em você enquanto sentia o teu perfume. E nem suspirei depois. Ta vendo, acho que isso já é alguma coisa. Eu lembro que estava na ponta dos pés, e o sapato quase saía. Você me chamava de fofa, e eu mal pensava nas palavras que saiam da minha boca. Com certeza aquele abraço durou mais do que cinco mississipi's. A tua mãe disse que eu sou a nora dos sonhos dela, e você nos levou para outra sala. Não sei se isso quer dizer alguma coisa. Vai saber né?! O que eu quero dizer é que eu não senti nada dessa vez (mas o teu perfume tá na minha nuca). Enquanto olhava pra você e apertava sua bochecha eu só pensava que morder ela é muito mais legal. Mas... eu estar escrevendo isso não significa algo? Quer dizer... se eu não tivesse mesmo sentido nada eu ia tá dormindo agora, e pensando que vou ficar uma semana sem te ver. Não! Pensando em nada disso. Tá vendo, você até que domina meus pensamentos. É, não tem jeito mesmo garoto... eu gosto tanto de você. E ah... meus parabéns! Agora são sete anos.

Nenhum comentário: