terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Eu amo porcarias. E isso vai de MC donalds até você.

Quando eu falei que você é a melhor pessoa que podia ter aparecido na minha vida, eu falei sério. Porque você me ouve, você se preocupa, você me aconselha, você sabe as coisas certas para falar, você sabe reconhecer meu humor pelo telefone, você é... ah, é tanta coisa pra falar que levariam muito tempo. Sério garoto, você é perfeito. O jeitinho que você tem comigo... ah, me deixa quase sem chão. Obrigada, por todos os dias que já tivemos juntos(sim, eu falo isso incluindo o primeiro réveillon que eu te vi, do qual possivelmente nem se lembra). Mas obrigada principalmente por hoje. Você é meu anjo. Você é meu alicerce, você é meu melhor amigo. E pode ser que tenha passado pouco tempo, pode ser que eu esteja falando precipitadamente, mas eu quero você do meu lado pra sempre. Desculpa pelas brincadeirinhas hipócritas que eu faço. Eu tenho um medo danado de te machucar com isso(sim, eu falava de você também no telefone quando disse que tenho mais medo de ferir alguém do que de sair ferida nessa história). Você sabe que me mata todos os dias, de saudade, de amor. Então por favor, nunca faça com essa morte algum dia seja por outro motivo. Que nunca sejamos passageiros. E pra finalizar, eu te amo meu fofo.

Um comentário:

Nati Pereira disse...

Amar e ser correspondia, aproveita. Beijo