sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

John&Jenny - Parte V

Parte I     Parte II     Parte III     Parte IV

Versão dela:
Andava calma pelas ruas, olhos vagos percorriam qualquer objeto ou lugar. Mente vazia de tanto pensar. Passos vagos, olhos lentos percorrem o nome da joalheira que John acabara de entrar. John entrando em uma joalheria? Será que ele realmente levou o que temos a sério? Meu pensamento foi a mil. Eu parei e por intuito me escondi até ele sair de lá. Então o coração acelerou, os olhos brilharam. Ele saiu, saiu sorrindo - estava tão bonito - e saiu ACOMPANHADO! Meu mundo desabou. Caiu. Eu quis gritar seu nome, mas não tinha voz, eu quis sair correndo, mas não tive coragem. Parada ali, sem voz e nem coragem, eu via a cena do começo do fim da minha vida.


Versão dele:
Andava às pressa pelas ruas, olhos agitados mal prestavam atenção ao que viam. A mente cheia acelerava até mesmo o coração. As outras pessoas tinham um andar lento e do outro lado da rua, avistei uma silhueta que me lembrava Jenny. Entrei na mesma joalheria que meu pai havia comprado o anel de noivado da minha mãe. Afobado, eu procurava pelo anel certo, para a unica mulher que já fez meu coração bater sem ritmo. Mas nenhum parecia ser suficiente. Andava desatento e esbarrei em outra apaixonada olhando as alianças.
 - Me desculpe...
 - John?! Sou eu, Larissa. A gente se formou junto.
 - Larissa! O que faz aqui?
 - Vim gravar nome na aliança. E você?! Largou a vida de garanhão?
 - É, tem alguém que domina meus sentimentos.
A conversa veio e foi longe. Passado um tempo, achei o anel perfeito: envolto de ouro branco, e com uma pedra de diamantes no centro.
 - Larissa, já vou indo.
 - Ah, eu também. Vamos tomar um café?
Saímos dali, relembrando os velhos tempos.









Comentário da autora:
Gente, queria pedir desculpas, pois faz um bom tempo que não postava John e Jenny, e nem gostei muito desse texto. Mas continuem lendo para descobrir onde acabará o romance desses dois.

Um comentário:

Any disse...

hun' num desculpo não
:x hsauashuashuas
saudadee do john e jenny
beijos